sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu sou assim

Eu sou uma pessoa tranquila
mas tbm sou muito complicado
as vezes nem eu me entendo sabe
gosto dos meus amigos
sei que tem pessoas que não gostam de mim
mas deixei de me preocupar com isso
dou valor a quem me dar
cansei de fazer papel de besta para as pessoas
so vou dar valor a quem me dar
sou capaz de tudo pelos meus amigos
eles são um presente de DEUS na minha vida



ESTUDOS

Sou estudante de Fisioterapia
estudo na FAL ou Estacio de Sá (da no mesmo)
quero me tornar um bom profissional
quero ter um futuro
quero poder dar um futuro pra alguem

ESPORTE

Jogo futsal
sou atleta da FAL
e do CRB
esse é meu divertimento
estou me preparando pra jogar o alagoano que vai começar agora dia 7 de junho
no final do mês estarei viajando pra jogar a Taça Brasil de futsal
que a primeira fase será em sergipe
e o primeiro jogo ja deve ser no dia 1º de julho (meu niver)
se passarmos para a segunda fase vamos jogar no Rio de Janeiro
estou ancioso por isso
mas tenho que mostrar que tenho condições de ir
tenho que mostrar que o time pode confiar em mim no gol (sou goleiro)


ta ai um pouco da minha vida
depois escrevo mais

abraço!
fiquem com DEUS


Caio Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário